Junho 1, 2020

PRO DICAS PARA ESCULTAR UM FÍSICO ESTÉTICO

Faça da estética seu melhor trunfo com estas cinco dicas do candidato da IFBB Pro League 212, Alejandro “Alex” Cambronero.DE MICHAEL BERG

Per BernalNem todos os fisiculturistas abrem uma nova janela. precisa (ou quer) um corpo picado de 250 libras Abre uma nova janela. para ser bem sucedido Abre uma nova janela. . Basta perguntar ao Alex Cambronero. O concorrente de 212 anos, de 42 anos, entra no palco em torno de 70 quilos, perseguindo proporção e simetria em relação ao tamanho. Os resultados falaram por si mesmos.

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Cambronero tem quatro 212 títulos em seu nome mais recentemente o IFBB Europa Dallas de 2018 e nove dos 10 melhores de 11 IFBB desde que se tornou profissional em 2013. Veja como ele maximiza seu desenvolvimento enquanto mantém uma cintura de 212 pontos.

1 de 51109 desafio de agachamentoPer BernalCOMPARTILHAR NO FACEBOOKTWEETGOOGLE PLUSPINTEREST1. Escolha os movimentos certosEu evito agachamentos pesados, que podem acumular seus músculos abdominais e lombares, devido à intensa estabilização que o exercício requer.

2 de 5pullups 656380588Georgijevic / GettyCOMPARTILHAR NO FACEBOOKTWEETGOOGLE PLUSPINTEREST2. Construa sua parte traseira“Eu nunca vou sem pullups, seja no período de entressafra ou pré-competição, porque eu penso nisso como um dos exercícios de costas mais completos que você pode fazer. Ele expandirá e completará seus lats. ”

3 de 5Onda de concentração 1109 0ajiravan / GettyCOMPARTILHAR NO FACEBOOKTWEETGOOGLE PLUSPINTEREST3. Procure um sistema“Estou trabalhando com [o famoso instrutor de musculação] Neil Hill há mais de um ano, seguindo seu sistema Y3T. [Nota do Editor: Nesse sistema, você gira entre três semanas de cargas e repetições variadas: a primeira semana é de seis a dez repetições com peso pesado, a segunda semana é de oito a 12 repetições com peso moderado ea terceira semana é de 14 a 30 repetições ou mais com peso mais leve.] Você precisa de um programa projetado para vencer, para continuar movendo seu perdedor para seus objetivos. ”

4 de 5alimentação saudável comer abacate supermercado 1109Milan_Jovic / GettyCOMPARTILHAR NO FACEBOOKTWEETGOOGLE PLUSPINTEREST4. Seja paciente com seu crescimento“O maior erro nutricional que vejo mais 212 concorrentes fazem é tentar ganhar peso muito rapidamente. Eles se tornam obcecados em ganhar tamanho. Então você pode facilmente acabar muito pesado para 212, mas nunca grande o suficiente para a categoria aberta. Construir um corpo que vença shows é uma maratona, não um sprint. ”

5 de 5molho de manga de tilápia bbq 1109Moya McAllisterCOMPARTILHAR NO FACEBOOKTWEETGOOGLE PLUSPINTEREST5. Encontre o seu Go-to Foods“Quando se trata de se preparar para um show, confio em tilápia, tilápia e mais tilápia. Isso me ajuda a ficar magra como nenhum outro alimento.

Para o ponto de Cambronero, seu peixe preferido oferece macros fortes. Uma porção de 87 gramas, cerca de um filé, tem 112 calorias, 23 gramas de proteína, 2,3 gramas de gordura e zero carboidratos. A outra coisa boa sobre isso: é delicioso.